Domingo, 04 de Novembro, 2007

Este foi um blog criado hoje, para poder partilhar com quem gostar de poesia. Passei todo o conteúdo do blog rosafogo para este, e vou continuar neste com os meus poemas. Penso que no anterior havia alguma dificuldade da parte dos amigos de entrar nele, por isso pedi ajuda ao meu neto e penso que desta vou ser visitada.

 

 

Fotografia

 

Encontrei uma fotografia

Amarelada, envelhecida

Chorei lágrimas, mas não devia

Já que era uma lembrança querida!

 

Tens nela calmo o olhar

Tua mão em minha mão

Ambos a olhar o mar

Com tanto amor no coração!

 

Mas ninguém consegue ver

Em teus olhos negro profundo

Que quando algo se quer

Se preciso, corre-se Mundo!

 

A fotografia é o passado

Já como ele quase esquecida

Mas na memória está guardado

Como uma lembrança querida.

 

 

 

 

 

publicado por rosafogo às 19:54

mais sobre mim
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

7
8
9
10

11
15
17

24

25
28
29
30


últ. comentários
Queria amiga Poetisa Rosafogo, Que das coisas simp...
Olá!Vim apenas fazer um teste, para ver se consegu...
Parabens pelo post. Falar de coisas simples por ve...
Acontece-me exactamente o mesmo, Natália! Depois d...
É assim Mªa João, dispersei-me e agora é tão difíc...
Também me perco imenso, Natália. Não penses que és...
Há séculos dizes bem MªJoão, bem que eu gostaria q...
Para mim também foi uma alegria encontrar-te Ause...
Obrigada PC é bom encontrar palavras amigas.Tento ...
Olá Martinha obrigada por vires ler, tenho andado ...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro