Terça-feira, 09 de Dezembro, 2008

Antes, tudo era chegar.

Agora tudo é partir

Antes flor a sorrir

Agora, flor a murchar!

 

Afecto

 

Se ouvires meu coração bater

Não o ignores, dá-lhe atenção

Está moribundo a sofrer!

Pelo teu! Mas sofre em vão!

 

Ouve o bater que ainda é gente

Gélido está que nem marfim!

Está a morrer lentamente

Por não me dar ouvidos a mim!

 

Este bater que só se importa contigo!

Só por ti. está doido varrido!

Então escuta-o, dá-lhe atenção!

 

Que o seu destino é morrer!

Ao abandono e sem esquecer

Que o seu querer foi sempre em vão!

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por rosafogo às 23:14

mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
5

8
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
24
25
26

28
31


últ. comentários
Queria amiga Poetisa Rosafogo, Que das coisas simp...
Olá!Vim apenas fazer um teste, para ver se consegu...
Parabens pelo post. Falar de coisas simples por ve...
Acontece-me exactamente o mesmo, Natália! Depois d...
É assim Mªa João, dispersei-me e agora é tão difíc...
Também me perco imenso, Natália. Não penses que és...
Há séculos dizes bem MªJoão, bem que eu gostaria q...
Para mim também foi uma alegria encontrar-te Ause...
Obrigada PC é bom encontrar palavras amigas.Tento ...
Olá Martinha obrigada por vires ler, tenho andado ...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro