Domingo, 22 de Agosto, 2010

COM DEUS

 

Erigi no coração um monumento

Onde tudo guardo com tamanha doçura

Onde conduzo com gosto o pensamento

E onde pouso o olhar com ternura.

E como tudo é infinitamente pequeno

Perante os sentimentos que nele guardo

Tenho a fé redobrada e o espírito sereno

Ainda que o Mundo fique cinzento pardo.

 

Ainda que na vida surja dificuldade

E o caminho me pareça estreito

Sigo levando comigo a saudade

Neste período da vida sigo a direito

Sempre com renovada vontade

E é assim que escrevo no presente

Que de bem estar estou fartamente.

 

A melancolia?! Essa faz parte da vida!

Empenhada às vezes, teimosa, na sua tentativa

E nos lábios se encontra ou se perde um sorriso

Que o tempo avaramente devora

Mas só de paz eu preciso

E de Deus comigo a toda a hora.

 

rosafogo

publicado por rosafogo às 17:36


Amiga Natália,

faz tempo que não passava por aqui, mas é sempre com muito prazer que leio suas palavras.

Beijinhos
Alex
Alexandrino Sousa a 23 de Agosto de 2010 às 22:58

Olá Alex
Espero te encontres bem, agora depois de tanto andar por outras páginas
decidi voltar também a casa e dar um arzinho aqui ao espaço, para receber
os amigos que entretanto me visitarem.
Grata Alex, sabes o Luso é um site de muita interação, difícil às vezes
porque aparece gente com níveis de instrução diferentes e para além disso
pessoas muito boas, e outras que são autênticos desumanos, mas que nos prende é um facto. É tudo muito em cima do acontecimento e aí nos vimos envolvidos instantaneamente assim que postamos, mas estou a ficar cansada.

Depois desta longa conversa, te agradeço a visita
beijo
rosafogo a 24 de Agosto de 2010 às 00:45


mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
27
28

30
31


últ. comentários
Queria amiga Poetisa Rosafogo, Que das coisas simp...
Olá!Vim apenas fazer um teste, para ver se consegu...
Parabens pelo post. Falar de coisas simples por ve...
Acontece-me exactamente o mesmo, Natália! Depois d...
É assim Mªa João, dispersei-me e agora é tão difíc...
Também me perco imenso, Natália. Não penses que és...
Há séculos dizes bem MªJoão, bem que eu gostaria q...
Para mim também foi uma alegria encontrar-te Ause...
Obrigada PC é bom encontrar palavras amigas.Tento ...
Olá Martinha obrigada por vires ler, tenho andado ...
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro